Rio de Janeiro, 19 de agosto de 2017

É Advogado, Consultor Político e Membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos - ABCOP.  Atua há mais de 35 anos como Assessor e Consultor Político.  Autor de "A Arte da Governabilidade", Ed. Multifoco.  Ex-Secretário de Governo - V. Redonda/Barra do Piraí e ex-Secretário de Administração de Volta Redonda.  Saiba mais...

Arquivos

Data da publicação:

Newsletter

Gostaria de receber atualizações do blog?


Blog

UM DISCURSO ENCOMENDADO!

08/05/2017 13:58:06

O SR. DELEY (Bloco/PTB-RJ. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu queria registrar a nossa tristeza.

Neto, o ex-Prefeito de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, um dos homens públicos mais corretos que eu conheci na minha vida, teve as suas contas rejeitadas pela Câmara Municipal de Volta Redonda. O engraçado é que ratificaram o julgamento de um Tribunal que está sendo suspeito e teve mais de 90% dos seus Conselheiros presos.

O Prefeito Neto simplesmente transformou Volta Redonda, de acordo com o Datafolha, na cidade mais eficiente do Brasil. Ele foi Secretário da Receita, Presidente do Departamento Nacional de Trânsito - DETRAN e nunca houve uma vírgula sequer que pudesse constrangê-lo.

Fica, então, a pergunta: Por que esse Relator desse Tribunal aprovou a conta de outros dez Municípios que estavam na mesma situação de Volta Redonda?

Eu lamento muito que aquela Câmara de Vereadores já esteja pensando, Deputado Sóstenes Cavalcante, na eleição de 2020.

O Prefeito Neto é um dos maiores homens públicos deste País e - volto a repetir - transformou Volta Redonda na cidade mais eficiente do Brasil, de acordo com o Datafolha. Lamento a decisão daquela Câmara de Vereadores.

 

Comentários:
  • Maria Silva enviou (segunda, 03 de julho de 2017):

    Bom dia a todos! Infelizmente são iguais: Deley, Neto, Lula, Cabral e Dilma. Se o STF e o TCE fossem justos e selassem pelo dinheiro público, não só Cabral estaria na cadeia, mas TODOS.

  • marcio enviou (segunda, 22 de maio de 2017):

    PREFEITO COLOQUE NO SITE DA PMVR TODOS OS EMPENHOS / PROCESSOS DE TODAS AUTARQUIAS PARA QUE NOS CONTRIBUINTE POSSAMOS VER . COM LICITAÇAO E CONTRATOS EMERGENCIAIS.

  • Herik enviou (segunda, 15 de maio de 2017):

    E nos lamentamos a oportunidade que o Sr Wanderley perdeu de ficar calado!

Deixe seu Comentário:

www.sergioboechat.blog.br - Todos os direitos reservados - 2008